Realizou-se esta quarta-feira no Caixa Futebol Campus, no Seixal, o Benfica Corporate Club, um evento onde o clube da Luz reuniu-se com os seus parceiros de negócios. O evento teve ainda a presença de alguns jogadores do plantel principal, além de 600 convidados.

Domingos Soares Oliveira, vice-presidente do clube, falou do percurso nos últimos anos e no crescimento que o Benfica tem tido. O dirigente coloca os ´encarnados` na elite europeia no que a práticas de mercado diz respeito.

"Em termos europeus há um conjunto de clubes com as melhores práticas de mercado e nós estamos nesse nível. Na altura da construção do Estádio, há 14 anos, nem 100 parceiros tínhamos, hoje temos aqui presentes 335. É um crescimento enorme e isto porque estamos dentro das melhores práticas de mercado. Em termos de negócio é muito revelante e, só para dar um exemplo, dos nossos dez principais parceiros, nove são companhias internacionais. A teia, a rede de contactos do Benfica ao nível dos seus parceiros é impressionante quando se olha para o Clube e para o seu posicionamento no mundo", disse Domingos Soares de Oliveira, em declarações reproduzidas pelo site oficial do clube da Luz.

Também Luís Filipe Vieira, presidente do clube, aproveitou para deixar umas palavras aos parceiros do clube. O presidente ´encarnado` voltou a reiterar que o Benfica vai continuar na senda de vitórias.

"Há 17 anos que estou no Benfica, 14 como presidente. Passado todo este tempo, podemos estar muito felizes. Crescemos muito e pouca gente acreditaria que chegaríamos onde chegámos hoje, e tudo isto também teve o vosso contributo. Eram pouco mais de cem, agora são mais de 300. Estamos-vos gratos, têm-nos ajudado a crescer e isso é importante. Quero dizer-vos que iremos continuar na mesma linha, queremos crescer mais e, em conjunto, iremos todos ficar felizes. Vamos continuar na senda de vitórias, queremos continuar a ganhar e a levar o Benfica cada vez mais alto", disse o líder ´encarnado`, em declarações reproduzidas no site oficial do Benfica.

Além das empresas, dos jogadores do plantel principal e respetivo staff técnico, marcaram presença os órgãos sociais do clube, assim como antigas glórias do Benfica.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.