A imprensa desportiva desta quarta-feira destaca principalmente a preparação da próxima época por parte de SL Benfica, FC Porto e Sporting. A contagem decrescente para o Euro2012 e a saída de Leonardo Jardim do comando técnico do SC Braga são outros dos temas que podem ser lidos na imprensa desportiva portuguesa.

O diário “A Bola” faz manchete com uma entrevista a Ezequiel Garay, central argentino ao serviço da seleção. O jornal «Record» avança um acordo entre Salvio e SL Benfica enquanto o diário «O Jogo» faz manchete com o Sporting e uma entrevista a Rinaudo, em que o médio argentino diz que Sá Pinto «é um animal»

A Bola
«Vamos arrancar para uma grande época», Garay feliz no Benfica, ambiciona ganhar tudo. Central está ao serviço da seleção argentina mas já pensa na próxima temporada.
Sporting: Van Wolfswinkel quer bater o seu recorde em 2012/13. CSKA Moscovo e clubes ingleses interessados no avançado.
FC Porto: quatro anos para Jackson Martínez; avançado do Jaguares já tem nas mãos proposta dos dragões, mas ainda não há acordo entre clubes.
SC. Braga: divórcio consumado com Leonardo Jardim; treinador sai depois de reunião com presidente António Salvador.
Seleção: Ronaldo confia no apuramento; não acredita em surpresas no Euro 2012 e diz que passar a primeira fase é a prioridade.

Record
Salvio: sim ao Benfica; tudo acertado entre águias e jogador; clubes estão a tratar últimos detalhes da transferência. Rojo pede a Garay informações sobre os encarnados. Turcos dispostos a dar 15 milhões: Fenerbahçe não larga Cardozo. Wass pode render 2,5 milhões. Sporting: Jeferson quer mais dinheiro; propostas do Sporting ainda não convencem botafogo e futebolista. Leões no Brasil à procura de um defesa-central. FC Porto: Hulk muito perto do Chelsea. Seleção: Scolari revela que Pinto da Costa tirou Baía do Euro 2004. Quaresma e Varela condicionados. Sp. Braga: Leonardo Jardim afastado; Sérgio Conceição é o preferido para o substituir.

O Jogo
Sporting: «Sá Pinto é um animal», Rinaudo destaca a garra do treinador como fator de motivação. Milhões para a SAD negociados no Estoril; Godinho Lopes reuniu-se com representantes de investidor angolano.
Chelsea aquece motores: em Inglaterra fala-se numa investida de 50 milhões por Hulk. Ainda não chega mas a mira está fixa no Incrível.
Benfica: Enzo Pérez volta para o lugar de Witsel ou Aimar; argentino terá um novo papel à espera no onze encarnado. Corunha na corrida por Capdevila.
Seleção: Pepe no lote de capitães.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.