O Borussia Dortmund estará interessado em Odysseas Vlachodimos. A notícia foi avançada terça-feira pelo diário alemão 'Bild'.

De acordo com aquela publicação, o clube alemão procura um concorrente à altura para o habitual dono da sua baliza, Roman Burki, alvo de várias críticas em virtude de algumas exibições menos conseguidas esta temporada.

Ainda segundo a mesma publicação, para além do guarda-redes internacional grego do Benfica, o Dortmund tem outros guarda-redes na lista de guarda-redes que está a seguir, casos de Onana, do Ajax, e Gulácsi, do Leipzig.

O 'Bild', porém, escreve que o clube alemão já indagou mesmo a SAD do Benfica sobre quais seriam as suas exigências face a um eventual negócio com vista à transferência de Vlachodimos.

O guardião grego, de 26 anos, tem contrato com as águias até junho 2024 e uma cláusula de rescisão fixada nos 60 milhões de euros. Chegou à Luz em 2018/19 e depressa se assumiu como dono da baliza 'encarnada', a qual já defendeu em 116 ocasiões ao longo de duas temporadas e meia.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.