Este artigo tem mais de 7 anos
Defesa está disposto a ficar mais um ano no FC Porto.

O FC Porto está a fazer tudo para segurar Alex Sandro no plantel. O lateral brasileiro tem apenas mais um ano de contrato com os "dragões".
Segundo o jornal A Bola, a SAD azul-e-branca pretende utilizar a mesma estratégia que fez com Jackson, ou seja, renovar com o jogador, aumentar-lhe o salário e diminuir a cláusula de rescisão. Caso esse cenário se concretize, o jogador fica com destino quase traçado e deverá abandonar o "dragão" na próxima temporada.
O lateral brasileiro de 24 anos tem sido apontado à Juventus, mas também deverá aceitar essas condições. Neste momento, Alex Sandro tem uma cláusula de rescisão cifrada em 50 milhões de euros, valor proibitivo para a "Vecchia Signora".
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários