Dulanto, central do Boavista, que foi citado numa entrevista a um órgão de comunicação social do Peru, seu país natal, em que falava dos estádios em que provavelmente os axadrezados irão jogar no reatamento do campeonato, desmente tudo.

Segundo a imprensa sul americana, Dulanto terá revelado que "ainda não há data confirmada, mas tudo indica que será no final deste mês e já ouvi o treinador dizer que quando formos a equipa visitada jogaremos no estádio do FC Porto e, na condição de visitantes, jogaremos num estádio em Lisboa".

Veja a resposta de Dulanto 

"Estão a circular umas alegadas declarações atribuídas a mim sobre onde e quando se disputariam os jogos da primeira liga e quero esclarecer que tais declarações são falsas. Não as proferi e muito menos associei essas informações ao nosso treinador. Nós não sabemos onde nem quando a competição vai voltar", referiu o defesa à comunicação axadrezada, assumindo que "essas alegadas inconfidências foram abusivamente atribuídas a uma pequena conversa um jornal do Peru": "Apenas falei como estava a decorrer o meu dia a dia de treinos em casa, o confinamento e o agora regresso aos trabalhos no Bessa. Nunca me pronunciei sobre como iriam decorrer os jogos e muito menos onde. Lamento profundamente que me estejam a ser atribuídas declarações que não correspondem à verdade, pelo que quero pedir desculpa a todos os que foram, tal como eu, surpreendidos por esta situação da qual, sou totalmente alheio."