O FC Porto realizou esta sexta-feira, no Olival, mais uma sessão de treino, a última da semana, ainda com muitas ausências em virtude dos muitos jogadores que se encontram ao serviço das respetivas seleções.

Dessa forma, e sem poder contar com Pepe e Sérgio Oliveira (Portugal), Diogo Costa, Diogo Leite e Fábio Vieira (Portugal Sub-21), Francisco Meixedo (Portugal Sub-20), Zaidu (Nigéria), Loum (Senegal), Medhi Taremi (Irão), Tecatito Corona (México), Nanu (Guiné-Bissau) e Marko Grujic (Sérvia), Sérgio Conceição chamou o guarda-redes Ricardo Silva e o defesa Pedro Justiniano, do FC Porto B, para integrarem os trabalhos da equipa principal.

No horizonte dos campeões nacionais está já o clássico com o Sporting, em Alvalade, a contar para a 4.ª jornada da I Liga, agendado para as 20h30 de sábado, 17 de outubro. Do boletim clínico portista constam Marchesín (realizou tratamento e ginásio), Mbaye (tratamento) e Marcano (tratamento e ginásio).

O plantel dos 'dragões' vai agora folgar durante o fim de semana, voltando a treinar na próxima segunda-feira, pelas 16h00, novamente no Olival.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.