O treinador do Vitória de Setúbal, José Mota, apelou hoje à concentração dos jogadores sadinos para vencerem o jogo de domingo com o Gil Vicente, da 18ª jornada da I Liga de futebol, no estádio do Bonfim.

«É uma fase, é um ciclo de jogos [Gil Vicente, Olhanense e Beira-mar] que nos pode valer muito - e vai valer. E nós temos de tirar partido desses jogos em que queremos bons resultados», disse José Mota.

Para José Mota, o Gil Vicente é uma boa equipa, que se reforçou muito no mercado de Inverno, e que, além disso, vem de um resultado positivo.

«É preciso estarmos concentrados no jogo com o Gil Vicente», disse José Mota, recordando que o adversário luta pelos mesmos objetivos que o Vitória de Setúbal [a manutenção], que possui uma boa equipa, «que se reforçou muito no mercado de inverno e que fez um bom resultado no último jogo, ao conseguir uma vitória sobre o Marítimo (4-2)».

Já sem Meyong, que também não alinhou no jogo com o Benfica, que os sadinos perderam por 3-0, José Mota deposita agora as maiores esperanças no novo reforço, Makukula, que foi contratado em janeiro.

«O Makukula tem trabalhado muito bem, está a conhecer o que é o Vitória de Setúbal, está a gostar e está esforçar-se. E vai-nos ajudar muito, como todos os outros», disse o técnico, na habitual conferência de imprensa antes dos jogos.

O Vitória de Setúbal, que ocupa o 15.º lugar da tabela classificativa com 14 pontos, recebe o Gil Vicente, 11.º com 18 pontos, pelas 16.00 de domingo, em jogo que será dirigido pelo lisboeta Hugo Miguel.