O guarda-redes internacional português do Génova pretende regressar ao Benfica, e vai reunir-se brevemente com o presidente do clube italiano, Enrique Preziosi, para lhe dar conta da sua intenção de rescindir contrato.

De acordo com o diário O Jogo, Eduardo pretende jogar no Benfica na próxima época, depois de ter sido convencido por Jorge Jesus a regressar a Portugal. O Génova pretende realizar um encaixe financeiro com a saída do antigo guarda-redes do SC Braga, mas interesse de vários clubes europeus em Eduardo poderá impedir as intenções do internacional português em rescindir contrato com os italianos.

Sem lugar no Génova, onde não conseguiu encontrar o seu espaço, Eduardo ainda tem mais um ano de contrato com o emblema italiano e não pretende ser emprestado mais uma vez, depois da experiência em 2010/2011 no Benfica, e em 2011/2012 no Istanbul BB.

O guarda-redes de 30 anos pretende assinar contrato com o Benfica, mas o clube encarnado não pretende pagar a cláusula de rescisão de Eduardo ao Génova.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.