Eduardo Luís, antigo jogador do FC Porto, defende que os 'dragões' precisam de ir ao mercado neste mês de janeiro e reforçar o ataque, já que Aboubakar "não consegue fazer esquecer Jackson" e André Silva "está um pouco longe" da titularidade.

"Ao FC Porto falta um ponta-de-lança. Por muito boa vontade que o Aboubakar tenha, não consegue fazer esquecer o Jackson Martínez, que foi sempre o melhor marcador do campeonato. Neste momento o FC Porto não tem um finalizador. O Aboubakar às vezes resolve um jogo, mas um ponta-de-lança tem de resolver vários jogos, não é um de vez em quando. Eu até gosto do Aboubakar, mas não é um daqueles jogadores como era o Falcao, o Jardel, o Jackson Martínez, o Lisandro López", disse o antigo central ao SAPO Desporto.

"André Silva? É muito menino ainda. Precisa de confiança, tem que entrar aos poucos para fazer um golo que o empurre para uma titularidade que, para mim, ainda está um pouco longe", analisou ainda Eduardo Luís, campeão europeu pelo FC Porto em 1987.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.