Nos testes realizados ao plantel e equipa técnica do Sporting na terça-feira, cujos resultados foram conhecidos ontem, ficou-se a saber que Rúben Amorim, técnico principal do clube e mais um jogador tinham testado positivo, sem se conhecer contudo, a identidade do mesmo.

Esta quinta-feira o jornal 'Record' adianta que esse jogador será Eduardo Quaresma. O central de 18 anos é assim o oitavos jogador 'leonino' a testar positivo para a COVID-19 e é mais uma baixa garantida para a 1.ª jornada da I Liga.

Além dos oito jogadores, o Sporting conta ainda com três positivos divididos pela equipa técnica - dois, Rúben Amorim e o diretor clínico do clube, João Pedro Araújo - e outro no staff do clube, totalizando 11 infetados.

Os elementos do clube que testaram positivo estão em isolamento, enquanto que a restante equipa rumou ao Algarve, onde vai estagiar até ao encontro do próximo sábado, frente ao Gil Vicente, isto se a partida não for adiada, uma hipótese que está em cima da mesa, como explicou ontem Graça Freitas, Diretora-Geral da Saúde.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.