Este artigo tem mais de 11 anos
O Moreirense contratou o defesa camaronês Edy até final da temporada.
O defesa camaronês Edy assinou até ao final da época com o Moreirense, atual último classificado da I Liga de futebol, revelou hoje o clube vimaranense em nota publicada no seu sítio oficial na Internet.
Edy Boyom é defesa-central e tem 24 anos. De acordo com a nota dos minhotos, este atleta camaronês «é bi-campeão angolano pelo Recreativo de Libolo e poderá vir a estar disponível para o jogo com o Nacional da Madeira».
«Edy já está inscrito e juntou-se aos companheiros esta manhã em Pevidém. Antes da experiência angolana, representou o Sable de Batié, dos Camarões», completa a nota do Moreirense.
Este é o quinto "reforço" de inverno dos minhotos, que já tinham garantido, até ao final da presente temporada, o avançado congolês Kundela, que atuava no Sedan, no futebol francês, o médio tunisino Belaid, ex-FC Union Berlim, do segundo escalão alemão, o francês Florent, um defesa cedido pelo Sporting de Braga, e o avançado Jorge Chula, emprestado pelo Sporting, onde alinhava na equipa B.
O próximo encontro oficial do Moreirense, 16.º e último classificado com oito pontos, está agendado para as 16:00 de domingo, no Funchal, frente ao Nacional da Madeira, que segue com 18 pontos na 11.ª posição, em jogo da 17.ª jornada da I Liga.
Comentários