As primeiras páginas dos jornais desportivos deste sábado dividem-se entre a entrevista exclusiva de Pablo Aimar, ao jornal A Bola, a entrevista de Jesualdo Ferreira, ao jornal Record, e o possível reforço do FC Porto, Quintera, no jornal O Jogo.

No diário A Bola, as palavras de Pablo Aimar são o grande destaque com um título apelativo aos leitores do Benfica: «Sou um benfiquista mais».

O jornal Record dá grande destaque à primeira entrevista de Jesualdo Ferreira desde que saiu do comando técnico do Sporting e assinou pelo SC Braga. O professor mostra-se encantado no regresso ao Minho mas não esquece a sua passagem por Alvalade e garante que «Bruma vai ser um jogador de topo».

Já o diário O Jogo dá grande destaque às movimentações de mercado e aos possíveis reforços do FC Porto com Quintera a garantir a primeira página do referido jornal: «Dragão ataca Quintero».

Confirme as principais capas dos desportivos deste sábado:

A Bola - Entrevista: Pablo Aimar. O até já emocionado do mágico que encantou Portugal, “Sou um benfiquista mais”. “Vou sempre recordar com carinho a forma como me trataram. Foram cinco anos fantásticos”. Lisandro López, “Grande central, tem categoria”. Djuricic, “Já o vi jogar e vi coisas fantásticas, vai usar bem a camisola 10”. Cardozo, “Quem marca 20 golos por época pode escolhe o clube onde quer jogar”.Garay: "Tenho mais dois anos de contrato e espero cumpri-los”

Sporting: Maurício e Montero por horas. Renovação de Bruma avança depois da AG de amanhã.

FC Porto: Ataque a Quintero. Herrera custa oito milhões e assina por quatro anos.

Ténis: Acabou o sonho de Michelle.

Record - “Bruma vai ser um jogador de topo”: Jesualdo Ferreira, primeira entrevista após saída de Alvalade. Treinador encantado com o regresso ao Minho: “O Sp. Braga já é um grande do futebol português”. “Este pode ser o clube certo para acabar a carreira”. Mossoró: “Saio de coração partido”.

Cardozo avalia futuro: Avançado tem três interessados em Inglaterra.

Sporting, Rojo: “Quero muito ganhar títulos no Sporting”.

FC Porto: Herrera blindado por 40 milhões: “Já me sinto em casa”. Dragões atacam Quintero.

Inglaterra: Nuno Gomes rescinde com Blackburn.

Ténis: Michelle Brito eliminada em Wimbledon.

Motociclismo: Miguel oliveira na pole do GP Holanda.

O Jogo - Dragão ataca Quintero: Presidente do Pescara confirma ter recebido proposta de emissário dos tricampeões nacionais. Imprensa italiana fala em proposta entre 8 e 10 milhões. Colombiano tem brilhado no Mundial de Sub-20. Esquerdino é apontado como sucessor de James Rodriguez. Herrera assinou até 2017 e tem cláusula de 40 milhões de euros: “Estou a viver um sonho”.

Benfica: Bereszynski para dar luta a Maxi. Internacional polaco de 20 anos do Légia de Varsóvia custa M€ 2. Matic apontado ao Real Madrid.

Sporting: King vai discutir com Jefferson. Lateral esquerdo assina por três temporadas. Miguel Lopes tem saída para o Lyon.

Seleção Sub-20: Bruma marca mais que Messi e Maradona.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.