Alexandra de Carvalho, irmã de Bruno de Carvalho, falou esta quarta-feira à saída do tribunal do Barreiro e mostrou-se confiante e a aguardar com expectativa o que irá acontecer esta quinta-feira, quando vão ser conhecidas as medidas de coação do irmão e de Mustafá.

"Foi o dia todo aqui, percebo que isto é mesmo muito complicado. Mas para nós também é. Neste momento, tudo está em segredo de justiça - não há nada para dizer. Ele [Bruno de Carvalho] está bem e os trabalhos estão a decorrer. Isto tudo parecem armas ao fim de um dia destes [referindo-se às câmaras e microfones]", disse a irmã de Bruno de Carvalho.

O ex-presidente do Sporting, que está detido desde domingo nas instalações da GNR de Alcochete, e um dos líderes da claque Juventude Leonina, Nuno Mendes, conhecido por Mustafá, respondem em primeiro interrogatório judicial no âmbito da investigação sobre a invasão à academia de Alcochete.

A leitura da decisão de aplicação de medidas de coação ao ex-presidente do Sporting Bruno de Carvalho e Mustafá será efetuada na manhã de quinta-feira no Tribunal do Barreiro, onde decorreu o interrogatório aos dois arguidos.