As futuras eleições para a presidência do Sporting já mexem e fazem as principais manchetes das capas dos jornais desportivos desta quarta-feira.

Deporte, avançado belga do FC Porto, também está em destaque no jornal O Jogo.

Veja as capas dos jornais

A Bola
Tabu: Bruno de Carvalho com discurso elogioso sobre o seu mandato, mas sem assumir recandidatura; presidente nem aos mais próximos comunicou decisão e ainda não fez convites para os órgãos sociais; “Atual gestão tem sido sinónimo de títulos dos nossos rivais”, Pedro Madeira Rodrigues lançou candidatura. Benfica: Nélson Semedo fica até ao fim da época. FC Porto: avançado e extremo no topo das prioridades.

Record
Sporting: eleições já mexem a três meses de distância; Madeira ao ataque: “Bruno de Carvalho é sinónimo de títulos do Benfica”; Bruno tranquilo: não desfaz tabu eleitoral, dá as boas-vindas a possível adversário e apela a mais candidaturas; João Pereira assina pelo Tabzonspor. Benfica: águia só vai ao mercado se Jiménez sair. FC Porto: Adrián Lopez e Sérgio Oliveira para colocar. Golden Soccer Awards: Fernando Santos e Ronaldo são os melhores do ano.

O Jogo
O novo Depoitre à prova: depois do golo ao Chaves, o belga deve ter mais uma oportunidade na Taça da Liga; Rui Pedro voltou a trabalhar com a equipa principal e também entra nas contas; Pinto da Costa e a era de ouro do futebol luso. Sporting: “Este modelo está esgotado”, mais de uma centena de leões na apresentação da candidatura de Pedro Madeira Rodrigues; João Pereira de saída para o Trabzonspor. Benfica: Samaris e Celis de malas feitas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.