
A derrota e consequente eliminação do Benfica na Liga dos Campeões assumiu-se como o tema central das manchetes da imprensa desportiva nacional. O ‘desaire’ frente ao Borussia Dortmund na Alemanha por 4-0 ocupa grande parte dos espaço das capas dos três diários desportivos.
Em Portugal, Nuno Espírito voltou a assumir que o FC Porto está a trabalhar para cumprir o objetivo de ser campeão. No Sporting, Gelson Martins vai regressar ao reduto onde se assumiu com opção séria com a camisola dos ‘leões’.
Benfica:
Pesadelo. Dois minutos fatais mataram o sonho das ‘águias’; Rui Vitória: “Há momentos que se pagam caro a este nível”; Aubameyang vingou a noite infeliz na Luz e fez ha-trick.
Sporting:
Insúa custa dois milhões. Carlos Mané pode ser incluído no negócio com o Estugarda; José Eduardo condenado por difamação a Marco Silva
FC Porto
Nuno Espírito Santo dá a receita: “Trabalhar sem descanso pelo título”
Benfica:
Engolidos. Alemães anularam desvantagem cedo e a resistência das ‘águias’ durou uma hora; Desta vez Ederson não fez milagres e Aubameyang ajustou contas assinando um hat-trick; Rui Vitória: “Dois golos de rajada acabaram com a nossa crença”.
FC Porto:
Pinto da Costa: “Sem armadilhas seríamos líderes”; Soares: “Derlei e Hulk são inspiração”; Nuno sem poupanças e vai a Arouca com todos.
Sporting:
Campbell tem guia de marcha. Plano inicial de ficar com o atacante a troco de 10/15 milhões foi abortado.
Benfica
Destroçados. Aubameyang fez hat-trick e desfez sonho europeu das ‘águias’. Dois golos em dois minutos vincaram as diferenças entre as equipas; Rui Vitória: “É melhor cá estar do que não estar”.
Sporting:
Gelson volta à casa de partida. Extremo estreou-se frente ao Tondela em agosto de 2015; José Eduardo tem de pagar 10 mil euros a Marco Silva.
FC Porto:
Nuno: “Vamos trabalhar sem descanso para sermos campeões”; Treinador quer equipa focada em Arouca; Soares diz que está no melhor momento da carreira.
Comentários