Luisão chegou aos 500 jogos pelo Benfica frente ao Borussia Dortmund e junto a si esteve um dos jogadores que viu a sua estreia pelos ‘encarnados’. Em 2003, Eliseu ainda representava o Belenenses quando a equipa lisboeta enfrentou o Benfica. Nesse encontro, Luisão envergou, pela primeira vez, a camisola do Benfica e até chegou a marcar um dos golos do empate 3-3.

As carreira dos dois jogadores prosseguiram, entretanto, afastadas uma da outra. Enquanto o central se manteve no Benfica, Eliseu passou pelo Varzim, Málaga, Lázio e Saragoça antes de, dez anos depois, assinar pelas 'águias'.

No Estádio da Luz voltou a encontrar Luisão e fez parte da equipa onde o central disputou o seu 500º jogo pelos 'encarnados'. Frente ao Borussia Dortmund, 499 jogos depois do primeiro encontro entre ambos, Eliseu e Luisão foram ambos titulares na equipa que bateu os germânicos por 1-0.

Recorde-se de que o defesa esquerdo chegou ao Benfica proveniente do Málaga. Nos 'encarnados', fez parte da equipa que conquistou o segundo e terceiro título do atual tricampeonato.