O defesa francês Layvin Kurzawa, que se encontra livre no mercado depois de ter deixado o Paris Saint-Germain no final da época passada, poderá ingressar no Boavista. Quem o diz é o jornal francês L'Équipe.
Kurzawa, de 32 anos, já não poderá jogar em França esta temporada, onde após o fecho mercado de inverno os jogadores livres não podem assinar com um clube gaulês. E o mesmo sucede em vários outros países europeus. Mas não em Portugal, sublinha o L'Équipe, onde até ao final do mês jogadores que se encontrem sem vínculo a qualquer outro clube continuam a poder ser contratados, pelo que pode estar aí uma solução possível para o veterano lateral esquerdo.
De acordo com aquela publicação, o Boavista estará já há vários dias em negociações para contratar o jogador.
Kurzawa, que foi apontado ao Leganés nas últimas semanas, deverá em breve dar a sua resposta aos axadrezados, conclui o L'Équipe.
Treze vezes internacional pela seleção principal de França, Kurzawa começou por se afirmar no Monaco, onde foi treinado por Leonardo Jardim, rumando depois ao Paris Saint-Germain, onde esteve desde 2016 a 2024, com uma passagem, por empréstimo, pelo Fulham pelo meio, mas perdeu fulgor nas últimas épocas e encontra-se sem clube desde o início da presente época.
Comentários