Óscar Cardozo fez uma viagem relâmpago a Portugal para tratar de assuntos relacionados com o seu passaporte. O avançado paraguaio falou ao jornal ABola onde contou a sua aventura na Turquia. O Benfica, como não podia deixar de ser, foi tema de conversa.

O avançado de 31 anos, melhor marcador estrangeiro da história do Benfica, diz ter saudades da Luz e deixa uma confissão aos adeptos.

"Em Portugal só jogo no Benfica. Não penso em jogar em mais nenhuma equipa, não me vejo com outra camisola que não a do Benfica", disse o jogador do Tranzonspor.

Apesar de ter tido uma relação de amor/ódio com os adeptos do Benfica, o internacional paraguaio diz sentir saudades do Estádio da Luz.

"Tenho saudades do Benfica, sinto muito falta do Estádio da Luz, das pessoas, de muita gente amiga que tenho em Portugal. Onde vivo não passam os jogos de Portugal mas, por vezes, jogamos noutros campos, noutras cidades mais distantes, e vou a correr para o hotel para ver os jogos do Benfica. Por exemplo, vi o jogo contra o Estoril. Acompanho sempre o Benfica...", disse o ex-avançado "encarnado", que falou ainda de Talisca.

"Conheço-o bem. Está muito bem e é bom jogador. Penso assim desde o primeiro treino que fiz com ele. Cedo percebi que era muito bom. Vai ser ainda melhor e vai dar muito ao Benfica", atirou o avançado, em entrevista ao jornal "ABola".

O avançado já leva seis golos ao serviço do Trabzonspor esta época.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.