O adjunto de Rúben Amorim no Sporting, Emanuel Ferro, falou no 'flash interview' que se seguiu à vitória por 4-0 no terreno do V.Guimarães sobre mais um resultado positivo dos 'leões', que assim seguem no topo da I Liga.

"Entrámos bem no jogo, conseguimos criar esse controlo, ter posse, o primeiro golo surgiu naturalmente. Queríamos ter feito mais golos, o Vitória também criou dinâmicas próprias que nos criaram algumas dificuldades. A partir do segundo golo e depois na segunda parte, o terceiro golo, as coisas acabaram por se tornar mais naturais, digamos assim. Depois fazendo o nosso jogo conseguimos avolumar o resultado", começou por dizer.

Com a vitória, o Sporting garantiu que vai para a paragem no campeonato (em virtude dos jogos de seleções que se seguem) no topo da tabela. "Sabe bem e acabar este jogo com a vitoria, chegar a casa com esse objetivo cumprido. Vamos pensar como sempre pensámos, todos os dias a dar o máximo possível e chegar ao jogo o mais bem preparados possível para ganhar. Arrumar este jogo e analisar o que fizemos. A equipa está em crescimento, tem muita coisa para fazer. É de louvar o espírito dos jogadores, a entrega e a enorme capacidade de impor a nossa ideia de jogo. Isso é o mais importante", terminou.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.