O empate do Sporting frente ao Belenenses é o grande destaque da imprensa desportiva deste domingo. Os três matutunnis desportivos fazem manchete com o terceiro empate dos "leões" em quatro jogos da I Liga.

"Leão sem instinto matador" é a manchete de ABola. O jornal dá destaque a derrota do Real Madrid frente ao Atlético, e ainda a convocatória do FC Porto onde se destacam Aboubakar e Tello. Talisca é outro dos destaques, ele que fez o primeiro hat-trick da carreira frente ao V. Setúbal.

"Leão ficou azul" é o principal destaque do Record, que também dá grande destaque a Bruno de Carvalho, que ter-se-á desentendido com o árbitro e com treinadores adversários. Destaque também para Talisca e ainda para a derrota do Real frente ao Atlético.

"Ataque de nervos" é o título escolhido pelo jornal OJogo para abordar o empate do Sporting. O matutino destaca também Talisca, blindado por 30 milhões, e ainda Aboubakar, que deverá estrear-se esta tarde pelo FC Porto.

A Bola

Leão sem instinto matador. Sporting 1-1 Belenenses. Terceiro empate em quatro jogos. Sporting volta a pecar na finalização. Ainda não conseguiu dois golos numa partida. “Slimani teve algumas chances claras de golo. Mas não foi só ele, todos estavam frustrados”, Marco Silva.

Talisca encontrou veia goleadora: Primeiro 'hat trick' da carreira. Jonas: “O Benfica é impressionante”.

FC Porto: Aboubakar e Tello aumentam poder de fogo. V. Guimarães-FC Porto, 17h.

Real Madrid 1-2 Atl. Madrid: Tiago iniciou o pesadelo 'merengue'.

Record

Leão ficou azul: Sporting 1-1 Belenenses. Sporting perdeu mais dois pontos na corrida ao título. Marco Silva soma menos quatro pontos do que Leonardo Jardim na mesma fase da época. Lito Vidigal: “Intenção era vencer em Alvalade”. Nani foi o melhor em campo: “Estou desiludido”. Bruno de Carvalho pegou-se com árbitro e adversários.

V. Guimarães-FC Porto: Aboubakar e Tello chamados. Pinto da Costa: “Objetivo é o título”. Rui Vitória: “Temos mostrado maturidade”.

Benfica: Talisca jogou onde gosta. Samaris agarrou o lugar. Jonas: “Quero entrar na história”.

O Jogo

Ataque de nervos: Leão voltou a não ser eficaz e pode ficar a seis pontos da frente. Sporting 1-1 Belenenses. Jefferson expulso nos descontos. Bruno de Carvalho e Marco Silva protestaram com o árbitro Cosme Machado no relvado.

V. Guimarães-FC Porto, 17h: Estreia da Aboubakar no assalto à liderança.

Benfica: Talisca blindado por M€ 30.

Arouca-Braga: Salvador aperta com os jogadores.

Moreirense-Rio Ave: Vila-condenses igualam Benfica.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.