O Sporting está empatado a uma bola com o Belenenses em Alvalade, em jogo da 4.ª jornada da I Liga.

Os "leões" tiveram várias oportunidades para marcar mas viria a ser o Belenenses a inaugurar o marcador aos 28 minutos por Deyverson, que respondeu de cabeça a um cruzamento de Nélson. O lateral ex-Benfica estreia-se assim nos "azuis" do Restelo com uma assistência (VEJA O GOLO DO BELENENSES).

A formação de Marco Silva chegou ao empate por Carrillo aos 34 minutos. (VEJA O GOLO DE CARRILLO). O peruano aproveitou um mau passe de Bruno China para Gonçalo Brandão para correr para a área e bater Matt Jones, guarda-redes que estava a ser o destaque do primeiro tempo.

Antes dos golos, Matt Jones tinha negado o golo a Nani (15 minutos) (VEJA O LANCE), Slimani (24) (VEJA O LANCE) e William Carvalho (25) (VEJA O LANCE).

Em caso de vitória, a equipa de Marco Silva passa a somar oito pontos. Já o Belenenses, se vencer, passa nove pontos, os mesmos do FC Porto e V. Guimarães que jogam entre si este domingo.

O Sporting vem de um empate a uma bola na Luz frente ao Benfica, depois de uma vitória suada frente ao Arouca em Alvalade por 1-0 e de um novo empate fora com a Académica a uma bola.

Este é o jogo 74 entre Sporting e Belenenses em Alvalade. Os "leões" venceram 57, empataram 11 e apenas perderam cinco, o que mostra bem a superioridade da equipa em casa frente aos "azuis" do Restelo.

Acompanhe o jogo no SAPO Desporto

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.