Carlos Cutropia falou da situação de Casillas no FC Porto. O empresário do internacional do FC Porto garante que o espanhol está tranquilo e que, em breve, deverá voltar a jogar pelos azuis-e-brancos.

"O Iker está bem, tranquilo, treinando bem e com vontade de jogar, como é lógico. Penso que ele e o treinador falam todos os dias. Há que dar tempo e esperar, mas há tranquilidade total. Tenho visto muitas coisas na imprensa, todas erradas, que me deixam surpreendido. A decisão é com o treinador, mas estou certo de que Iker jogará em breve", disse Cutropia, em declarações à Rádio Renascença.

Desde que Sérgio Conceição resolveu colocar Iker Casillas em banco, no jogo frente ao RB Leipzig, da 3.ª jornada da Liga dos Campeões, que muito se tem escrito sobre as razões para esta mudança na baliza azul-e-branca. Alguns órgãos de informação chegaram a escrever que questões disciplinares estariam na origem da perda de titularidade. Algo que Cutropia desmente.

"Das loucuras que vi, essa é a maior. Isso é de loucos, não há nenhum fundamento para escrever isso. Quem o escreveu saberá. Ele está tranquilo, encantado e feliz, no Porto, e quer jogar, como é lógico, como qualquer profissional", esclareceu o empresário.

Casillas foi suplente de José Sá nos últimos três jogos do FC Porto: RB Leipzig, Paços Ferreira e Leixões.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.