O brasileiro Talisca tem sido um dos nomes mais falados entre o plantel do Benfica para ser o protagonista de mais uma transferência milionária neste defeso, com At. Madrid e Chelsea a serem colocados como possíveis interessados.

No entanto, o empresário do jogador, Gessé Carvalho, afirmou à Rádio Renascença que tudo aponta para a continuidade do jogador na Luz. "Conversei com Talisca e não há nada do Atlético Madrid, Sevilha ou Chelsea. Só me ligou um empresário, do qual não revelo o nome, que queria o jogador emprestado e entrou em contacto com o presidente do Benfica. Mas sei que o Benfica não vai emprestar o Talisca", disse.

"Tudo aponta para a permanência de Talisca no Benfica. Está motivado, tem a cabeça no Benfica. Quer ser campeão outra vez e fazer um campeonato diferente. Não se pode descartar nada até ao encerramento do mercado, mas tudo indica que ele vai continuar no Benfica. Até agora é tudo especulação", resumiu Gessé Carvalho.

O médio brasileiro de 21 anos está no Benfica desde 2014, depois de ter saído do Bahia a troco de quatro milhões de euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.