A formação aveirense procura consolidar o lugar na Liga esta época, perseguindo o objectivo da manutenção, contando para tal, com um orçamento semelhante ao da anterior temporada, que ronda o 1,8 milhão de euros.

A pré-época do clube de Aveiro arranca esta quarta-feira com o primeiro treino no Estádio Mário Duarte, sendo que está também agendado um estágio em Gouveia, a decorrer de 03 a 09 de Julho, que culmina com a partida frente aos romenos do FC Brasov.

A equipa de Rui Bento tem também encontros marcados com o Vitória de Guimarães, Arouca, Santa Clara, Naval, Académica e Trofense, faltando ainda definir o adversário do jogo de apresentação aos sócios, marcado para 30 de Julho.

O plantel “auri-negro” conta já com quatro reforços: os defesas Joãozinho (ex-Mafra), que chega por empréstimo, Édson (ex-Moreirense) e João Pereira (ex-CD Fátima), que assinaram por duas épocas e o médio Alexandre Hawn (ex-Naval), com contrato válido por uma temporada.

Entretanto, aguarda-se a formalização da proposta para a constituição de uma Sociedade Anónima Desportiva, já aprovada pelos sócios, que deve avançar até final de Agosto, sob o investimento do iraniano Majid Pishyar.

As declarações à comunicação social ficam reservadas para esta terça-feira em conferência de imprensa, pelas 09:30, no Estádio Municipal de Aveiro, onde será apresentada a equipa e os reforços para a nova temporada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.