O FC Porto analisou com ironia o triunfo por 1-0 no Estádio da Luz, através da sua newsletter diária 'Dragões Diário', numa edição assinada por Francisco J. Marques, diretor de comunicação do clube.

"O FC Porto 'meteu toda a carne no assador' e bateu o Benfica por 1-0. Herrera foi o 'menino querido' a fazer o gosto ao pé, como 'meninos queridos' foram todos os jogadores do Dragão. Todos sabemos que 'hoje o Benfica manda mesmo' no que circunda o jogo, mas é falso que os outros 'já não mexam nada'. A equipa de Sérgio Conceição mexeu e muito no jogo e o adversário acabou a questionar 'o que passou-se?'", referem os 'azuis e brancos'.

"Destaque para a entreajuda dos nossos jogadores, como quem diz: 'Sabes que estou e sempre estive ao teu lado'. É verdade que o Benfica entrou à procura de ser feliz, mas a resposta dos nossos jogadores foi inequívoca: 'Temos de dar-lhe cabo da nota'. E deram. O FC Porto é líder do campeonato com toda a justiça e se alguém quiser contrariar esta ideia a resposta só pode ser: 'Ainda querem me fazer atrasado mental'", pode ainda ler-se.