“A equipa está de parabéns, gostei da atitude e carácter dos jogadores”, disse Paulo Sérgio em entrevista rápida concedida à TVI no final do encontro.

“Foi uma boa vitória. Na semana passada demos os parabéns ao Setúbal pelo resultado que alcançou e que nos retirou de uma competição em que tínhamos ambições elevadas [Taça de Portugal]. Hoje, estamos nós de parabéns. Fizemos um bom jogo. Acima de tudo fomos mais coesos. A equipa está de parabéns, demonstrou o que esperava dela”, acrescentou o técnico leonino.

Paulo Sérgio disse que “pode jogar-se mal ou bem, mas atitude e carácter são obrigatórios”, lembrando novamente a derrota da Taça de Portugal com os sadinos.

Ontem, domingo, o técnico recebeu uma visita inesperada no treino fechado em Alcochete, membros da claque dos verdes e brancos.

“O encontro com os adeptos correu bem. Ao saber que estavam à porta [de Alcochete], convidei-os para entrar. Quando faço treinos à porta fechada pretendo que não saia informação para o adversário, não fecho os treinos por causa dos nossos adeptos. Manifestaram o seu desagrado com os resultados que temos obtido. Foi uma conversa civilizada e um prazer falar com eles”, explicou.

O Sporting venceu, esta segunda-feira, o Vitória de Setúbal por 0-3, com golos de Djaló (2) e Abel, em jogo de fecho da 14ª jornada, última do ano 2010.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.