A equipa de futebol do Benfica regressou esta segunda-feira ao trabalho depois da conquista da Taça da Liga frente ao Paços de Ferreira, numa sessão em que o técnico Jorge Jesus não pôde contar com seis jogadores devido a lesão.

No centro de estágio do Seixal, os médios Carlos Martins e Gaitán efectuaram tratamento e trabalho de ginásio, pois ambos recuperam de mialgias, enquanto Salvio continua afastado devido a uma fratura do quinto metatarso do pé direito.

Ausentes da sessão estiveram também Nuno Gomes e Ruben Amorim, que fizeram corrida, tratamento, e trabalho de ginásio, enquanto Luís Filipe fez tratamento a uma mialgia.

O tenista argentino Juan Martin Del Potro, que está a disputar o Estoril Open, esteve no Seixal, onde teve a oportunidade de trocar algumas impressões com os seus compatriotas Pablo Aimar, Javier Saviola, Nicolás Gaitán e Franco Jara.

A equipa do Benfica regressa ao trabalho na terça-feira, pelas 10h30, no centro de estágio do Seixal, numa sessão que vai decorrer à porta fechada.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.