Ricardo Esgaio e Sequeira estiveram à conversa na página de Facebook do SC Braga, em mais um episódio da rubrica 'Duas de letra', em que os jogadores respondem a perguntas deixadas pelos adeptos.

Entre as várias questões lançadas, Esgaio não hesitou em afirmar que o melhor momento no clube "foi a conquista da Taça da Liga" e admitiu que se sente "mais confortável" no sistema de três centrais.

"Podemos atacar e subir à vontade porque sabemos que temos as costas protegidas neste sistema de jogo. Dá-nos mais conforto e confiança e por isso as coisas têm melhorado individualmente", sublinhou.

O lateral falou ainda sobre um dos seus maiores objetivos: "O meu sonho é chegar à Seleção Nacional. Sei que é difícil, mas tenho de trabalhar. Eu e todos os jogadores do Braga porque ainda não conseguimos levar ninguém à Seleção."

A terminar, Esgaio falou do seu ídolo. "O meu ídolo sempre foi o Quaresma. Na altura eu jogava a extremo e achava que podia fazer coisas parecidas, mas pelos vistos estava enganado", notou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.