A imprensa espanhola adianta que Lopetegui deixará o cargo de treinador do FC Porto. O jornal "As" escreve que a SAD azul-e-branco está a estudar a possibilidade de rescindir com o técnico espanhol.

"O clube pensou dar-lhe crédito para o basco se sentar no banco no próximo jogo, mas os maus resultados podem acabar com a sua etapa no cargo", escreve aquele diário de Madrid, apesar de Lopetegui garantir estar "com forças para seguir ao comando da nave e para conquistar títulos no final" da temporada.

Já o jornal online La Informacion vai mais longe e escreve mesmo que a rescisão com o treinador já teria sido mesmo acertada.

"Depois dos últimos resultados, o FC Porto terminou a sua ligação com o treinador Julen Lopetegui, depois de duas temporadas à frente da equipa. O técnico espanhol tinha contrato até junho de 2016 [a verdade é que assinou até 2017] mas a perda da liderança da Liga na semana passada ante o Sporting e o empate de ontem frente ao Rio Ave levou a esta situação", pode-se ler no ´La Informacion`.

A SAD do FC Porto ainda não se pronunciou sobre estas notícias.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.