Téo Gutiérrez está na mira dos brasileiros do Internacional de Porto Alegre e já não esconde a sua vontade de deixar o Sporting e mudar de ares.

Numa entrevista concedida à Rádio Gaúcha, o jogador leonino foi parco em palavras, mas sempre deixou escapar o desejo de rumar ao Brasil. "Não posso falar deste assunto. Quero ser prudente agora. Espero poder ir ao Brasil", afirmou Téo Gutiérrez, despedindo-se de seguida com um agradecimento pelo contacto da imprensa brasileira.

O jogador colombiano, de 30 anos, tem assinado várias atuações abaixo do seu nível e chegou mesmo a ser assobiado pelos adeptos no jogo com o Bayer Leverkusen, motivando uma forte reação de Jorge Jesus a apelar à união entre os adeptos e os jogadores.

Recorde-se que o treinador do Internacional, Argel Fucks (antigo jogador do FC Porto e Benfica), é um apreciador das qualidades de Téo Gutierrez e pretendia contar com o colombiano de imediato, mas o Sporting apenas quer deixar sair o jogador no final da época e a título definitivo, no sentido de recuperar o investimento de 3,4 milhões de euros.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.