Jesualdo Ferreira era um treinador visivelmente satisfeito no final da partida entre o Braga e o Sporting, da 24ª jornada da Liga, que terminou com o triunfo dos leões por 2-3.

«Foi um jogo competitivo. O Sporting esteve melhor na primeira parte e o Braga dominou no segundo tempo. Disse que não era decisivo, mas se não vencessemos hoje era complicado para o nosso objetivo [chegar às competições europeias]. Espero que a sorte nos acompanhe», afirmou o técnico leonino no flash-interview da SportTV.

O experiente treinador do Sporting comentou ainda a presença inédita de Bruno de Carvalho no banco de suplentes: «Foi o primeiro contacto com uma realidade que vai ter nos próximos quatro anos e acho que percebeu as dificuldades que temos, mas também o trabalho que tem sido feito.»

Já sobre o hat-trick de Wolfswinkel, alcançado uma semana depois de ser conhecida a sua venda ao Norwich, o técnico elogiou o caráter do avançado holandês. «Wolfswinkel é uma pessoa especial, mas com uma personalidade vincada. Sabe a pressão que está em cima dos seus ombros», rematou.