Após a derrota por 3-0 em Braga, Petit deixou duras críticas à equipa de arbitragem, referindo-se a dois lances em concreto.

"Viemos com o pensamento em disputar os três pontos e não é fácil sofrermos dois golos a abrir as duas partes, mas o primeiro é precedido de mão e no terceiro penálti a falta é fora da área. Estamos todos na pré-época, todos erram, mas espero que não errem sempre para o mesmo lado", disse o treinador do Boavista

"Antes do primeiro golo tivemos uma boa oportunidade para marcar e depois surgiu o golo do SC Braga, que é precedido de mão. Tivemos várias situações na área, mas o último passe saiu mal, a atitude foi boa, cometemos alguns erros, mas quero enaltecer a minha equipa. Sabemos que temos muito trabalho pela frente, mas só podemos ficar contentes pelo que fizemos hoje. No final, o grupo estava triste porque o resultado é enganador. O Sp. Braga não foi superior na primeira parte, mas é uma equipa que luta pelos quatro primeiros lugares. Temos um plantel completamente novo, composto por jogadores de várias nacionalidades que importa que se conheçam melhor para crescerem", acrescentou.