O treinador do Moreirense, Miguel Leal, não espera facilidades diante do Rio Ave, uma vez que estes têm a vantagem de já terem uma equipa entrosada, que já se conhece desde a temporada passada.

"O Moreirense vai querer ganhar mas temos de saber que o favoritismo está do lado do Rio Ave. É uma equipa já entrosada. Tem já um conjunto de jogos que lhe permite ter um ritmo superior ao nosso. A nossa tarefa será difícil mas temos de encarar o jogo com ambição, desejo e vontade", começou por dizer na conferência de antevisão da partida.

No entanto, o antigo timoneiro do Penafiel quer manter a senda de bons resultados e está confiante numa vitória diante dos vilacondenses: "Às vezes não temos as melhores armas comparativamente com o adversário mas estamos crentes de que podemos ganhar. Também temos os nossos trunfos, como o espírito de equipa, a ideia de jogo e a vontade de vencer" assegurou o técnico de 49 anos.

Ao longo das três primeiras jornadas, o Moreirense soma uma derrota (FC Porto), um empate (Braga) e uma vitória (Nacional) e Miguel Leal quer continuar na boa senda de resultados: "fiquei satisfeitíssimo com a prestação dos meus jogadores. Eles têm sido espetaculares e esta semana reforçaram esse comportamento. Estou crente de que, assim, os resultados vão aparecer", concluiu.

O jogo referente à quarta jornada decorrerá sábado, às 16 horas, em Moreira de Cónegos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.