O Benfica venceu o Sporting, este domingo, por 2-0, no Estádio da Luz, em jogo referente à 5ª jornada da primeira Liga de futebol.

Após o jogo, Jorge Jesus destacou a importância desta vitória: “Era importante o Benfica vencer este jogo face à pontuação que a equipa tem. Andámos a jogar no limite do risco e não temos crédito pontual. Voltámos a ser melhor do que no jogo anterior, tal como já tínhamos feito a meio da semana frente ao Hapoel. Aos poucos esta equipa está a crescer”.

Relativamente ao adversário desta noite, o técnico deixou alguns elogios: “O Sporting é uma equipa forte, muito bem definida, mas hoje encontrou um Benfica ainda mais forte. Marcámos primeiro e soubemos controlar o resultado. Sabíamos que o Sporting tinha de fazer alterações tácticas, nós jogámos em função disso e acabámos por fazer o segundo golo num grande momento.”.

Quanto à luta pelo título, Jorge Jesus promete um Benfica cada vez mais forte: "Ainda há muita frente para virar. Sabemos que temos nove pontos de atraso em relação ao primeiro classificado, mas ainda há muito campeonato e o Benfica vai ser muito forte na segunda volta".

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.