Em conferência de imprensa, no Estádio AXA, o treinador do Sporting de Braga mostrou-se satisfeito pela vitória e por partilhar a liderança com FC Porto e Benfica.

«Os jogos de futebol têm várias fases. É difícil hoje em dia sermos dominantes em todas as fases do jogo e hoje isso existiu porque o Braga dominou e o Nacional também, mas o importante é sabermos interpretar essas situações e dar uma resposta. Hoje soubemos sofrer, unimo-nos e isso é que nos deu a vitória.

A entrada do Salino permitiu estabilizar a equipa e a partir daí fomos totalmente dominantes, podíamos ter feito até o terceiro golo, mas seria injusto para o Nacional, que teve uma atitude positiva que valorizou o jogo.

O mais importante foi ganhar os três pontos, mas estar na frente ex-aequo com FC Porto e Benfica é gratificante para este grupo de trabalho, que tem desenvolvido um trabalho muito positivo, tem um elevado nível de profissionalismo. Não é o mais importante estar em primeiro lugar, mas estar no grupo dos primeiros.

É com uma satisfação enorme que sou treinador desta equipa e, quando poucos acreditavam, à sexta jornada estamos num dos lugares da frente, mas o grande mérito é dos jogadores», disse, este sábado, o técnico dos minhotos.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.