Marcelo Toscano, autor de dois golos na vitória sobre o Vitória de Setúbal por 3-0, dedicou o triunfo aos adeptos vimaranenses depois da eliminação do Vitória da Taça de Portugal.

«Na primeira parte não fizemos o que queríamos, mas ao intervalo fomos alertados e na segunda parte entrámos com mais atenção. Conseguimos um bom jogo, um bom resultado, fazer o que sabíamos. Estávamos a dever isto aos adeptos», referiu o avançado brasileiro.

Apesar do triunfo dilatado frente ao Setúbal, o jogador do Vitória Guimarães assegura que a equipa não se pode encostar a este resultado.

«Temos de continuar a trabalhar da mesma forma, pois ainda não ganhámos nada», terminou.

Miguelito, defesa do Vitória de Setúbal, lamentou as oportunidades desperdiçadas e considerou que os sadinos fizeram uma boa primeira parte no Estádio D. Afonso Henriques.

«Entrámos muito bem e estivemos muito bem durante toda a primeira parte, não deixando o Vitória de Guimarães jogar, já que os seus jogadores mais influentes não tiveram a bola. Saímos bem em contra-ataque, pena não termos conseguido concretizar as oportunidades. Na segunda parte, com menos dois, tudo foi mais difícil. Temos de continuar a trabalhar como temos feito e concretizar as oportunidades», referiu.