O Estoril-Praia apresentou-se hoje de manhã ao trabalho no Estádio António Coimbra da Mota, na Amoreira, para a nova temporada de futebol 2017/18 e contou com a oficialização de mais um reforço, o extremo brasileiro Lucas Evangelista.

Depois das confirmações de Jorman Aguilar e Aylton Boa Morte nas últimas semanas, o ‘clube da Linha’ confirmou a chegada do jogador, de 22 anos, na lista do plantel distribuída à comunicação social.

Proveniente dos italianos da Udinese, o internacional sub-20 brasileiro cumpriu somente seis jogos na edição transata da Série A, sem ter marcado qualquer golo. No seu currículo, Lucas Evangelista conta ainda com passagens por Panathinaikos, São Paulo e Desportivo Brasil, além de ter conquistado pelo Brasil o Torneio de Toulon, em 2014.

O extremo junta-se assim a Jorman Aguilar e Aylton Boa Morte na lista de reforços já assegurados pelo Estoril para a I Liga 2017/18, numa época em que a equipa será orientada pelo treinador Pedro Emanuel.

O plantel estorilista iniciou esta segunda-feira os habituais exames médicos, que se prolongam até terça-feira, cumprindo o primeiro treino ainda hoje, às 17:30, à porta fechada.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.