Num jogo típico de arranque da época os estorilistas mostraram alguma falta de entrosamento, mas permitiu ao recém-chegado avançado Dieguinho fazer a estreia em Portugal. O jogador entrou aos 36 minutos e jogou até ao intervalo.

Para o treinador Marco Silva o encontro serviu para «perceber o que os jogadores estão a assimilar em termos táticos».

«Ainda temos um mês de trabalho pela frente para preparar o regresso à I Liga. É claro que gostaria de seguir para estágio com o plantel fechado, mas isso hoje em dia é praticamente impossível de acontecer», reconheceu Marco Silva.

O Estoril-Praia, campeão da Liga de Honra na temporada 2011/12, vai realizar estágio de pré-época em Melgaço, de 23 de julho a 03 de agosto, onde irá medir forças com o Gondomar (25 de julho), Celta de Vigo (28) e Ourense (31) no Troféu do município local.

Sábado de manhã os pupilos de Marco Silva voltam a entrar em ação frente ao Benfica B, num encontro com a previsível presença do avançado João Paulo, que deverá assinar contrato nas próximas horas com o Estoril-Praia.

O jogador representou na temporada passada os cipriotas do Apolon de Limassol, regressando assim a Portugal, onde tinha representado o Leixões, em 2009/10.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.