O defesa-central brasileiro Lucas Cavalcante, de 21 anos, foi hoje apresentado como reforço do Estoril-Praia para a presente temporada, anunciou o clube da I Liga de futebol num comunicado publicado esta noite no seu site oficial.

Com créditos de internacional sub-20 pelo Brasil, o defesa chega por empréstimo do São Paulo, emblema no qual fez toda a formação futebolística, e mostrou a sua vontade de triunfar na sua primeira experiência na Europa.

"Estou muito feliz pela oportunidade de mostrar o meu futebol para quem não me conhece, quer em Portugal, quer na Europa. Quero dar o meu melhor, fazendo uso da minha técnica, raça e vontade de vencer", adiantou o jogador em declarações ao site estorilista.

Também conhecido como Lucão, pela sua envergadura física expressa no 1,87 metros e 78 quilos, Lucas Cavalcante assegurou que os adeptos "podem esperar sempre o melhor" de si e justificou a alcunha que o acompanha desde as camadas jovens do São Paulo.

"Começaram a chamar-me Lucão no São Paulo, porque havia muitos Lucas na equipa. Com 12 anos eu já era maior do que os outros meninos e foi ficando o nome", rematou.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.