Jorge Costa deu a sua primeira entrevista depois de ter deixado o comando técnico da académica e de anteontem terem corrido boatos, em blogs, que o antigo capitão do FC Porto tinha morrido vítima de um cancro no fígado.

«Estou a dar esta entrevista, estou vivo, todos os meus, graças a Deus, estão bem, e posso mesmo dizer-lhe que estou a passar uma das melhores fases da minha vida. Estou vivo e feliz», disse Jorge Costa, em entrevista ao jornal “A Bola”.

O "Bicho" disse que esses boatos não o afectam, ficando apenas preocupado com a família e amigos.

«Tentaram ligar-me e fizeram-me chegar as mais diversas mensagens, de carinho, de admiração para comigo. Preocupa-me que esses amigos, tantos e tantos deles anónimos, tenham ficado em sobressalto e possam até ter sofrido com isto, mas só lhes posso agradecer. Pelo menos, fiquei a saber que tenho centenas e centenas de amigos que me admiram. A quem sofreu com isto, não posso pedir desculpa, porque não tenho culpa de nada, só posso mesmo agradecer-lhes. Sei que quando começou o boato a dizer que eu estava com uma doença terminal foram muitas as mensagens de apoio em redes sociais. Fico aborrecido porque as pessoas foram enganadas. Estou bem de saúde, todos aqui em casa estão óptimos», explicou.