O professor Manuel Sérgio garantiu que a sua relação com o treinador do Benfica não sofreu qualquer alteração na sequência de uma entrevista concedida ao site zerozero.pt, em que o conselheiro de Jorge Jesus previa uma mudança para o FC Porto no final da época.

«Eu e o Jesus somos amigos até à morte», afirmou Manuel Sérgio à margem da apresentação do seu livro «Critica da Razão Desportiva», ainda que escusando-se a falar sobre o sucedido.

A referida entrevista levou o clube da Luz a emitir um comunicado, no qual Manuel Sérgio afirmava não ter concedido qualquer entrevista ao site zerozero, mas a divulgação de excertos áudio da entrevista levou o Benfica a recuar na sua posição e a retirar o desmentido da internet.

«Eu aprendi mais com o Jesus do que ele comigo», frisou, acrescentando ainda que o treinador dos encarnados «é um grande treinador em qualquer parte do Mundo».

Na apresentação do livro estiveram presentes Jorge Jesus, o seu adjunto Raul José, o secretário de Estado da Juventude e do Desporto, Alexandre Mestre, bem como o seu antecessor, Laurentino Dias, e ainda o ex-presidente da Assembleia da República Almeida Santos e o presidente do Comité Olímpico Português, Vicente Moura.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.