O antigo futebolista Eusébio, internado devido a uma cervicalgia aguda, passou bem a noite e continua a realizar terapêutica, mas não deverá sair do hospital antes de domingo, anunciou hoje o Hospital da Luz, em Lisboa.
«O sr. Eusébio da Silva Ferreira vai permanecer internado no Hospital da Luz, para continuar a terapêutica iniciada com a intenção de debelar a cervicalgia aguda que motivou a sua entrada no hospital», refere um comunicado da unidade hospitalar, acrescentando: «Não está prevista a alta médica amanhã, sábado, dia 07».
A unidade hospitalar indica que Eusébio «passou bem a noite e está acompanhado pela esposa» e acrescenta que o antigo internacional português «se mantêm em avaliação e vai realizar outros exames complementares de diagnóstico».
Eusébio foi internado terça-feira devido a uma cervicalgia aguda, tendo efetuado exames e terapêutica, para alívio das dores, e fisioterapia.
O “Pantera Negra”, que completa 70 anos a 25 de janeiro, esteve internado entre 19 e 31 de dezembro, devido a uma pneumonia bilateral, tendo nesse período passado três dias nos cuidados intensivos, seguindo para os intermédios e finalmente para um quarto.
O diretor clínico do Hospital da Luz assegurou na quinta-feira que as causas do mais recente internamento, não estão relacionadas com a pneumonia bilateral.
Comentários