Não é algo que parece provável nesta altura, mas se João Palhinha for vendido a outro emblema o Sporting já poderá ficar com o total do lucro do negócio.

Passamos a explicar: aquando do empréstimo de Palhinha ao SC Braga, ficou acordado entre os dois clubes que os bracarenses receberiam 15% de uma futura mais valia da venda do jogador. Contudo, e de acordo com o que o jornal 'Record' avança na sua edição online, essa cláusula terminou na última quarta-feira, 30 de setembro.

Assim sendo o Sporting voltou a garantir 100% do encaixe de uma eventual venda do jogador, algo que não parece provável num futuro próximo. João Palhinha foi apontado à saída, mas a falta de propostas que agradassem ao clube esfriaram essas intenções. As prestações do jogador na pré-época também deixaram Rúben Amorim satisfeito, tendo pedido para que o jogador permanecesse no plantel.

Ainda assim, a saída não está de todo colocada de lado, uma vez que o CSKA Moscovo continua interessado no jogador leonino e tem até 16 de outubro, data de fecho do mercado russo.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.