O costa-marfinense Evrad foi a novidade no arranque dos trabalhos de campo do Paços de Ferreira para 2015/16, num treino que contou com 26 elementos, incluindo oito reforços já confirmados pelo clube da I Liga de futebol.

Evrad, de 25 anos, é internacional pela Costa do Marfim e alinhava no Sandinenses, do Campeonato Nacional de Seniores, na época passada, tendo iniciado hoje um período de experiência no clube pacense.

O costa-marfinense é médio e pode jogar na posição ocupada pelo seu conterrâneo Seri, transferido para o Nice, de França.

No arranque dos trabalhos de campo da formação nortenha, que marcou igualmente a estreia do técnico Jorge Simão - rendeu Paulo Fonseca -, marcaram presença os oito reforços já assegurados pelo Paços, incluindo o médio brasileiro Christian, ex-Nacional, um dos últimos a juntar-se aos colegas.

O guarda-redes Marafona (ex-Moreirense), os defesas João Góis (ex-Desportivo de Chaves), Bruno Santos (ex-Freamunde), Marco Baixinho (ex-Mafra), Miguel Vieira (ex-Desportivo das Aves) e Paulo Henrique (ex-Santa Clara) e o avançado Roniel (ex-FC Porto B) também marcaram presença no apronto.

O mesmo aconteceu com o médio brasileiro Rodrigo António, que esteve cedido ao Olhanense, o júnior Tiago Couto e os restantes repetentes, incluindo Hélder Lopes e Bruno Moreira, que podem estar de saída.

Na mesma condição está o internacional Hurtado, autorizado a apresentar-se no final de julho, depois de ter ajudado o Peru a assegurar o terceiro lugar na Copa América. Barnes, cedido ao União, também deve juntar-se mais tarde ao plantel.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Desporto. Diariamente. No seu email.

Notificações

SAPO Desporto sempre consigo. Vão vir "charters" de notificações.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.