O Vitória de Setúbal, da I Liga portuguesa de futebol, anunciou hoje a contratação do médio brasileiro Nenê Bonilha, ex-Nacional, para as próximas duas temporadas.

Depois do defesa Vasco Fernandes (oriundo do Pandurii, Roménia) e do extremo João Amaral (Pedras Rubras), o jogador, de 24 anos, é o terceiro reforço oficial do conjunto sadino para 2016/17.

Depois da experiência que teve no emblema madeirense - realizou 30 partidas e fez um golo -, Nenê Bonilha afirma sentir-se melhor preparado para a sua segunda época em Portugal.

"A adaptação ao futebol europeu foi fácil e isso refletiu-se na boa temporada que realizei. Parto para esta nova etapa com muita vontade e determinação para, em conjunto com os meus companheiros, fazer uma grande campanha com as cores do Vitória", disse.

Sobre a mudança para o Bonfim, o médio, que passou por vários clubes brasileiros cedido pelo Corinthians, emblema no qual fez parte das sua formação, confessa-se motivado.

"Estou muito satisfeito com o rumo que dei à minha carreira. O Vitória é um clube com um grande historial, que conta com troféus importantes no seu palmarés e isso valoriza muito os jogadores. Estou muito grato ao Vitória por me dar esta oportunidade", frisou.

Nenê Bonilha fez questão de deixar, através do site oficial dos setubalenses, uma mensagem aos adeptos do seu novo clube.

"Prometo dar tudo por esta camisola e deixar o sangue em campo se for preciso. Contamos com o seu apoio para alcançarmos os objetivos traçados. A união de todos será a nossa maior arma e estou certo que isso vai suceder. Queremos que os nossos adeptos tenham orgulho na equipa", referiu.