André Sanchez deixou a presidência do Corinthians no final de 2020 e foi ele o responsável pela negociação da transferência de Pedrinho para o Benfica, então ainda presidido por Luís Filipe Vieira. E a relação entre os dois ficou longe de ser a melhor.

Agora, em entrevista ao canal de Youtube 'Inteligência Ltda', o antigo dirigente do 'Timão' enviou farpas ao ex-líder máximo das 'águias'. "Acha que eu estava errado? Eu estou aqui, ele está preso", lembrou.

Presidente do Corinthians durante 13 anos, André Sanchez não poupou também críticas ao futebol português e aos clubes portugueses, em especial ao Benfica, acusando-os de se considerarem superiores aos clubes brasileiros. "Na Europa, ainda por cima em Portugal, no que toca a futebol acham-se superiores a nós. E o Benfica é um 'timinho'. Ao pé de muitos clubes brasileiros, o Benfica é um 'timinho'", afirmou, antes de voltar a apontar baterias a Luís Filipe Vieira.

"Ele achava que era um presidente de um clube como o Barcelona ou o Real Madrid...Tinha um atrito com ele que já vinha desde o Elias [médio que represetou, depois, o Sporting, vindo do Corinthians]. Depois a negociação do Pedrinho foi o que foi. Mas já pagaram, que seja dito... Era para pagar em quatro anos, só que nós queríamos adiantar o pagamento. E tinha de se assinar, mas eles não assinavam...", recordou.