Paulo Mateus, ex-tesoureiro da atual direção do Vitória de Setúbal, encabeça a única lista candidata às eleições para o Conselho Fiscal e Disciplinar do clube da I Liga de futebol, agendada para quinta-feira.

O antigo tesoureiro, sócio número 6821, que abandonou o cargo na direção presidida por Vítor Hugo Valente há cerca de três meses, tem como candidato a vice-presidente do órgão social Eduardo Pinto (associado número 8594), lê-se no documento assinado e tornado público por Fernando Cardoso Ferreira, presidente da mesa da assembleia geral.

Ao Conselho Vitoriano, órgão social em que também vão ser eleitos os novos representantes para o triénio 2017/2020, também foi aceite uma lista única.

Paulo Oliveira, Miguel Reizinho, Paulo Maia da Silva, Carlos Alves, Paulo Trindade, Helena Parreira, José Guerreiro, Carlos dos Santos, Rui Pereira e José Alves são os 10 nomes que constam da Lista A candidata ao Conselho Vitoriano.

A atual direção do Vitória, presidida por Vítor Hugo Valente, já tinha informado na passada semana, em comunicado, que não ia apresentar candidatura às eleições para o Conselho Fiscal e Conselho Vitoriano, nas eleições de quinta-feira.