Na deadline do mercado de transferências, é altura de olhar para as últimas notícias que agitam o mercado de transferências. Nesta quarta-feira, tal como o SAPO Desporto noticiou, Draxler chegou a Lisboa para ser reforço do Benfica por empréstimo do Paris SG num negócio que deve ser oficializado nas próximas horas já depois de o jogador ter cumprido os habituais do exames médicos.

A principal questão que se prende é qual o valor que os encarnados vão pagar pela cedência, uma vez que o criativo aufere cerca de sete milhões anuais - valor incomportável para os cofres das Águias.

Acompanhe tudo sobre o mercado de transferências no ao minuto do SAPO Desporto

Segundo o que nos foi possível apurar, o Paris SG vai cobrir entre 80% a 90% do salário de Draxler na próxima temporada com o Benfica a ter de pagar entre 700 mil euros a 1,4 milhões de euros pelo jogador.

Depois de seis temporadas em Paris, na última época, o campeão do mundo em 2014 participou em 24 jogos e agora é um excedentário face a nomes como Mbappé, Messi, Neymar e Sarabia. Esta é uma contratação para uma posição que Roger Schmidt ainda não tinha fechado. Recorde-se que o negócio de Ricardo Horta acabou por cair e o extremo português deve mesmo ficar no SC Braga.

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.