Este artigo tem mais de 6 anos
Pedro Botelho e Dankler Pedreira aumentam o lote de opções do técnico estorilista.

O Estoril-Praia, 10.º classificado da I Liga de futebol, anunciou hoje a contratação dos brasileiros Pedro Botelho, por empréstimo do Atlético Paranaense, e Dankler Pedreira, que assinou um contrato válido por três temporadas e meia.
Com uma fotografia dos dois atletas no seu site oficial, o clube do concelho de Cascais confirmou a chegada do defesa esquerdo Pedro Botelho, que foi cedido até ao final da temporada, e o central Dankler Pedreira, que estava sem clube.
Os dois futebolistas juntam-se assim aos compatriotas Michael, Felipe Augusto, Marion e Lucas Farias, aumentando para seis o número de reforços dos ‘canarinhos’ no período de transferências que encerra hoje.
Neste artigo
Em destaque
-
Arranque I Liga 2022-23
-
Reportagens SAPO Desporto
Acompanhe a equipa do SAPO Desporto com as reportagens sobre os temas da sustentabilidade, (Re)inserção, duelos eternos e as conversas mais longas em Slow Talk. -
Todos os Especiais do SAPO Desporto
Veja aqui todos os especiais preparados pela equipa do SAPO Desporto -
HenriCartoon
Ironia todos os dias.
Comentários