Frustração. Era este o sentimento de Fabiano Soares na análise à derrota desta noite do Estoril diante do Sporting, por 1-0, no Estádio José Alvalade, em partida referente à 9ª jornada da Liga.

"Perder assim é complicado", começou por dizer o técnico estorilista. "Jogamos todos os jogos para a frente. Alguns conseguimos ganhar, outros não. Estamos de parabéns, porque fizemos um grande jogo. Espero conseguir os pontos necessários para o Estoril se manter na primeira divisão", acrescentou.

Questionado na flash-interview da SportTV sobre a grande penalidade que decidiu o jogo a favor do Sporting, Fabiano Soares evitou alongar-se em comentários, embora deixasse transparecer a sua discordância. "Não falo de arbitragem. Vocês têm as imagens e são claras", referiu, para depois ser mais expansivo na conferência de imprensa: "Não vou estar a chorar por um penálti que não foi. O árbitro errou, como os jogadores erram noutros lances. Não é do meu feitio chorar por esses lances. Perdemos e agora é tentar ganhar o próximo jogo."

Seja o melhor treinador de bancada!

Subscreva a newsletter do SAPO Desporto.

Vão vir "charters" de notificações.

Ative as notificações do SAPO Desporto.

Não fique fora de jogo!

Siga o SAPO Desporto nas redes sociais. Use a #SAPOdesporto nas suas publicações.